Construa uma vila em miniatura de concreto com SPACES

"Ao passo que o espaço começa a ser capturado, fechado, moldado e organizado pelos elementos de massa e volume, a arquitetura passa a existir."

Influenciados por importantes edifícios de concreto, como a Vila Savoye de Le Corbusier, a Casa da Cascada de Frank Lloyd Wright e a Igreja da Luz de Tadao Ando, o Material Immaterial studio, de Mumbai, criou o SPACES, uma série de miniaturas de concreto.

Construa uma vila em miniatura de concreto com SPACES - Mais Imagens+ 10

© Sameer Tawde
© Sameer Tawde

"Cada peça é um espaço individualmente completo, definido por volumes e vazios", que oferece as bases para os usuários imaginarem o como seria viver dentro delas.

© Sameer Tawde
© Sameer Tawde
© Sameer Tawde

A coleção SPACES contém nove peças que podem ser combinadas para formar um espaço comunitário em um pátio central.

© Sameer Tawde
© Sameer Tawde
© Sameer Tawde
© Sameer Tawde

Saiba mais sobre esses pequenos edifícios de concreto aqui, ou compre o conjunto aqui.

Via Material Immaterial studio.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Santos, Sabrina. "Construa uma vila em miniatura de concreto com SPACES" [Build a Miniature Concrete Village on Your Desk with SPACES] 23 Nov 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/777515/construa-uma-vila-em-miniatura-de-concreto-com-spaces> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.