FNA divulga vencedores do 10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano

Após a avaliação dos nomes indicados ao 10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano, a Federação Nacional dos Arquitetos (FNA) decidiu reconhecer seis profissionais que tiveram atuação de destaque em 2015 em quatro categorias. Os arquitetos e urbanistas reconhecidos atuam nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e também em Brasília.

A cerimônia de entrega do Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano – 2015 será no dia 26 de novembro, a partir das 9h, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A solenidade será logo após a abertura do 39º Encontro Nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas (ENSA), que ocorre até o dia 28 no auditório do Bahamas Apart Hotel.

Entre os vencedores, o destaque está na premiação da USINA-CTAH, que recebeu uma homenagem espacial da FNA. Conheça, a seguir, os vencedores em cada categoria:

Categoria Arquiteta e Urbanista do Ano 2015 - Setor Privado
Mariana Estevão (RJ) - indicada pelo SAERGS 
Viviane Santi Martins (RS) - indicada pelo SAERGS

Categoria Arquiteto e Urbanista do Ano 2015 - Setor Público 
Luiz Philippe Peres Torelly (DF) – indicado pelo Sinarq-DF  

Categoria Arquiteto e Urbanista do Ano 2015 - Jovem Arquiteto
Juliano Marini de Oliveira (SC) – indicado pelo SASC
Lucas Alencar Faulhaber Barbosa (RJ) – indicado pelo presidente da FNA, Jeferson Salazar

Categoria Arquiteto e Urbanista do Ano 2015 – Homenagem Especial
Usina - Centro de Trabalhos para o Ambiente Habitado (SP) – indicada pelo SASP

Via FNA

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "FNA divulga vencedores do 10º Prêmio Arquiteto e Urbanista do Ano" 12 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/776951/fna-divulga-vencedores-do-10o-premio-arquiteto-e-urbanista-do-ano> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.