Campus Advantech Linkou Fase 1 / J. J. Pan & Partners

Campus Advantech Linkou Fase 1 / J. J. Pan & Partners - Mais Imagens+ 26

  • Arquitetos: J. J. Pan & Partners; J. J. Pan & Partners
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  36600
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
    Fotografias:Vesper W.S. Hsieh
  • Equipe De Projeto: Joshua J. Pan, Jason Chen, Yi-Tai Lin, Tien-Kai Yang, Shun-Lang Wu, Hsin-Ha Chen, Chia-Wei Ting, Po-Cheng Wang, Hsin-Pin Lee, Tien-Yi Pan, Shih-Fang Huang, Chia-Ling Yang, Jing-Ren Chen, Chen-Yang Chang, Pao-Chao Hsu
  • Construtora: Chung-Lin General Contractors, Ltd. Hao Chih Construction & Engineering Co., Ltd
  • Consultoria Estrutural: Far Exp Engineering Consultants
  • Consultoria De Instalações: Yuan Heng Electrical Engineers Office
  • Consultoria De Interiores: JJPan, Shaper Park Interior Design
  • Consultoria De Paisagismo: JJPan
  • Cidade: Guishan District
  • País: Taiwan
Mais informaçõesMenos informações
© Vesper W.S. Hsieh

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Campus Advantech em Linkou é composto por quatro edifícios construídos respectivamente em três fases; Fase I: Edifício de escritórios e Estufa Inteligente; Fase II: Centro de Manufatura e Distribuição; e Fase III: Departamento Inovador de Pesquisa e Desenho e Centro Recreativo de Funcionários.

As ideias de criar um eixo, colocando um pátio central, distinguindo a parte frontal da posterior e o estabelecimento das fases são enfatizadas no projeto para oferecer um campus articulado que se diferencia de outros complexos industriais.

© Vesper W.S. Hsieh

O edifício de escritórios contém uma sala de exposição de tecnologia aberta ao público e um complexo de escritórios para alojar as operações diárias. Os materiais de construção utilizados incluem as paredes de alvenaria, concreto aparente, treliças de aço, vidro isolante de baixa emissividade e brise-soleil vertical. Juntos relacionam as funções interiores para o exterior e, portanto, aumentam a vivacidade da fachada. Por outro lado, uma estufa inteligente com painéis de seguimento solar cria um espaço enriquecido com iluminação através de seu sistema de controle ambiental.

© Vesper W.S. Hsieh

O projeto integrou seis sistemas para estabelecer um edifício inteligente que serve melhor aos usuários e visitantes. Estes sistemas incluem o sistema BEMS, i-Recepção, Escritório Móvel, Sinalética Digital, i-Reunião, i-Estacionamento e i-Segurança. O campus tem como objetivo conter uma certificação Platinum no Edifício Inteligente e uma certificação LEED Gold, atingindo assim a distinção de ser o primeiro edifício de certificação dupla em Taiwan.

© Vesper W.S. Hsieh

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:No. 27, Wende Road, Guishan, Taoyuan, Taiwan (RC) 333

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Campus Advantech Linkou Fase 1 / J. J. Pan & Partners" [Advantech Linkou Campus Phase 1 / JJP] 09 Nov 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/776844/campus-advantech-linkou-fase-1-j-j-pan-and-partners> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.