ArchDaily está à procura de um Executivo de Vendas para chefiar suas operações comerciais no Brasil

Está interessado? O candidato selecionado estará encarregado das operações comerciais do ArchDaily no Brasil. Inicialmente haverá um período de treinamento com um representante de nosso escritório central.

Para esta vaga as principais responsabilidades são:

1) Conduzir as operações comerciais do Archdaily no Brasil.

2) Estabelecer e dar continuidade as relações institucionais do ArchDaily Brasil com entidades brasileiras relacionadas ao universo da construção civil,  através da criação de parcerias de longo prazo com associações relevantes, mídia, entidades de classe, etc.

3)  Expandir a captação de clientes para  ArchDaily no Brasil. Isso inclui:  prospecção, reuniões e acordos comerciais com potenciais clientes. Esperamos que o nosso Executivo de Vendas seja: pró-ativo, criativo, independente e ambicioso.

4) Intensificar o posicionamento de nossa marca no mercado brasileiro com iniciativas criativas e inovadoras. 

5) Ser o ponto de contato local para todas as atividades comerciais do ArchDaily no Brasil, conectado à nossa área comercial em nossa sede.

Requisitos:

- Nível superior completo, de preferência com diploma na área de negócios, comunicações ou marketing.

- Experiência mínima de 4-5 anos, preferencialmente em vendas ou publicidade.

- Prática com negociações e carteiras de cliente.

- Residir em São Paulo.

- Idiomas: Português e Inglês ou Espanhol (avançados)

Habilidades:

Nós buscamos candidatos com:

- Habilidades sociais fortes

- Capacidade e coerência nas tomadas de decisões

- Personalidade independente e aventureira para o trabalho e para a vida 

- Vivência internacional (sendo em viajando ou morando fora do Brasil)

- Especial interesse em tecnologia, Internet e outras questões da Era Digital.

Por favor, enviar o CV a : Jocelyn@archdaily.com 

Sobre ArchDaily:

Fundada em 2006, é o maior site ArchDaily arquitetura do mundo, com mais de 10 milhões de visitantes mensais. Atualmente, temos operações nos Estados Unidos, China, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru e contamos com uma equipe de 75 pessoas que desenvolvem distintos trabalhos em diversos setores da empresa com o intuito de cumprir a nossa missão: "Melhorar a qualidade de vida dos 3 bilhões de pessoas que habitarão as cidades nos próximos 40 anos, proporcionando inspiração, conhecimento e ferramentas para os arquitetos que têm o desafio de projetar para eles. "

Nós valorizamos o talento e realmente acreditamos na força da diversidade e da interação. Apesar de nosso rápido crescimento, continuamos a ser dinâmicos. Nossa base tem sido a formação de uma equipe de indivíduos com visão de futuro e que querem fazer a diferença.

Nós convidamos você a ver a nossa #Humansofarchdaily no Instagram para que possa aprender um pouco mais sobre a cultura de nosso trabalho :)

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "ArchDaily está à procura de um Executivo de Vendas para chefiar suas operações comerciais no Brasil" 30 Out 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/776345/archdaily-esta-a-procura-de-um-executivo-de-vendas-para-chefiar-suas-operacoes-comerciais-no-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.