Yasser Elsheshtawy será o curador do pavilhão dos EAU na Bienal de Veneza 2016

O professor Yasser Elsheshtawy, da United Arab Emirates University, foi escolhido para ser o curador da participação dos Emirados Árabes Unidos na Bienal de Veneza 2016. Elsheshtawy planeja trabalhar com um grupo de arquitetos em uma exposição que refletirá a contribuição dos EAU ao avanço da arquitetura e cultura. O tema da exposição ainda será anunciado.

"É uma honra ser convidado a representar os EAU na Bienal de Veneza", comentou Yasser Elsheshtawy. "A paisagem urbana dos EAU é notável por seu aspecto humano bem como por sua incomparável realização técnica, resultando em um ambiente arquitetônico realmente memorável."

A organização está aceitando inscrições para o programa de estágio do Pavilhão dos EAU. Para aplicar, os interessados devem ter mais de 21 anos e residir nos Emirados Árabes Unidos. Saiba mais aqui.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Yasser Elsheshtawy será o curador do pavilhão dos EAU na Bienal de Veneza 2016" [Yasser Elsheshtawy to Curate UAE Pavilion at 2016 Venice Biennale] 27 Out 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/776014/yasser-elsheshtawy-sera-o-curador-do-pavilhao-dos-eau-na-bienal-de-veneza-2016> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.