Pavilhão “Rock and the Bean” convida o público a deixar sua marca na Bienal de Chicago

Com seu concurso Lakefront Kiosk, a Bienal de Arquitetura de Chicago espera criar um grande impacto e deixar um legado para a cidade. ROCK, uma proposta de NLÉ Architects em colaboração com a School of the Art Institute of Chicago, está proporcionando ao público a oportunidade de moldar este legado. Ao longo do evento, aberto no dia 3 de outubro, os visitantes são convidados a ir ao Millennium Park e "acrescentar valor" às rochas que constituirão o pavilhão, escavando-as, pintando suas superfícies, realizando performances e outros processos inimagináveis.

Vista do lago. Cortesia de NLE Architects

ROCK foi projetada como uma escultura pública composta por rochas calcárias outrora usadas no projeto da orla da cidade. As rochas históricas serão agora tiradas de depósito ao sul da cidade e levadas a seu destino final, um pavilhão contemporâneo que será construído em Montrose Beach. Concebido como um "caixa de infraestrutura", o quiosque será construído inteiramente com materiais e tecnologias locais.

Modelo. Cortesia de NLE Architects

O pavilhão serão instalado em seu destino final na orla do lago na primavera de 2016, após o término da Bienal. Até lá, as rochas serão deixadas no famoso Millennium Park de Chicago, onde o público poderá atera-las de modo a criar o "equilíbrio ousado, sensual e delicado" necessário para transformar a orla da cidade e um ímã para a vida social e cultural.

Configurações. Cortesia de NLE Architects
Cortesia de NLE Architects

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Pavilhão “Rock and the Bean” convida o público a deixar sua marca na Bienal de Chicago" [NLÉ Architects' “Rock and the Bean” Invites the Public to Leave a Mark on their Lakefront Kiosk] 10 Out 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/775051/nle-architects-rock-and-the-bean-invites-the-public-to-leave-a-mark-on-their-lakefront-kiosk> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.