Vídeo: A remodelação do Estádio Olímpico de Londres

Antes mesmo de ser concluído, o legado do estádio para as Olimpíadas de Londres 2012, projetado pelo escritório Populous, ja era uma questão complicada. Originalmente projetado para ser desmontado após os jogos, um repentino interesse no estádio por equipes locais de futebol levou a uma mudança de opinião por parte do governo, resultando em novas exigências para o projeto, para que este fosse adaptado para partidas de futebol. O que se seguiu aos Jogos foi descrito pelo The Guardian como "um enorme e caro quebra-cabeça de engenharia" no qual "para todos os intentos e propósitos, o estádio foi completamente reconstruído."

Recentemente o estádio recebeu seu maior evento esportivo desde o fim das Olimpíadas, uma partida da Copa Mundial de Rugby entre França e Romênia. Para marcar a reabertura do edifício, o escritório Populous divulgou o vídeo acima demonstrando como o estádio foi remodelado e reconfigurado - desde o acréscimo de novos programas, assentos ajustáveis, uma cobertura maior até o reposicionando os icônicos projetores de luz triangulares, que eram a assinatura do estádio em 2012.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Vídeo: A remodelação do Estádio Olímpico de Londres" [How London's Olympic Stadium Finally Transitioned to Legacy Mode] 26 Set 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774193/video-a-remodelacao-do-estadio-olimpico-de-londres> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.