O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Vídeo: A remodelação do Estádio Olímpico de Londres

Vídeo: A remodelação do Estádio Olímpico de Londres

Vídeo: A remodelação do Estádio Olímpico de Londres

Antes mesmo de ser concluído, o legado do estádio para as Olimpíadas de Londres 2012, projetado pelo escritório Populous, ja era uma questão complicada. Originalmente projetado para ser desmontado após os jogos, um repentino interesse no estádio por equipes locais de futebol levou a uma mudança de opinião por parte do governo, resultando em novas exigências para o projeto, para que este fosse adaptado para partidas de futebol. O que se seguiu aos Jogos foi descrito pelo The Guardian como "um enorme e caro quebra-cabeça de engenharia" no qual "para todos os intentos e propósitos, o estádio foi completamente reconstruído."

Recentemente o estádio recebeu seu maior evento esportivo desde o fim das Olimpíadas, uma partida da Copa Mundial de Rugby entre França e Romênia. Para marcar a reabertura do edifício, o escritório Populous divulgou o vídeo acima demonstrando como o estádio foi remodelado e reconfigurado - desde o acréscimo de novos programas, assentos ajustáveis, uma cobertura maior até o reposicionando os icônicos projetores de luz triangulares, que eram a assinatura do estádio em 2012.

Sobre este autor
Rory Stott
Autor
Cita: Stott, Rory. "Vídeo: A remodelação do Estádio Olímpico de Londres" [How London's Olympic Stadium Finally Transitioned to Legacy Mode] 26 Set 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/774193/video-a-remodelacao-do-estadio-olimpico-de-londres> ISSN 0719-8906