4 anos de ArchDaily Brasil

4 anos de ArchDaily Brasil

Queridos leitores e leitoras,

É com imenso orgulho que queremos compartilhar com vocês que hoje completamos 4 anos de atividades!

Diariamente, em distintas partes do Brasil e do mundo, nossa equipe trabalha com todo amor e dedicação para levar até vocês o mais rápido possível todas as notícias e o melhor da arquitetura brasileira e mundial. São mais de 10 publicações diárias, entre projetos, notícias, eventos e concursos selecionados especialmente para nossos leitores. Estamos felizes e somos apaixonados pelo que fazemos de melhor: compartilhar inspiração e conhecimento com profissionais e estudantes de arquitetura e urbanismo.

Junto à nossa equipe de programadores, investigamos constantemente como melhorar a experiência de uso de nossa página e de nossas ferramentas, e podemos dizer que estes últimos anos têm sido de grandes novidades e avanços, como a nossa nova galeria de imagens que possui novo desenho e está muito mais veloz, (em 3 segundos 20 imagens em alta resolução). Ou outras ferramentas como Meu ArchDaily, a biblioteca personalizada que desenhamos especialmente para que vocês possam organizar e encontrar com facilidade os projetos e artigos publicados em nossa página. Ou nosso catálogo de produtos Materials - outra forma de ajudar os arquitetos na elaboração de seus projetos - que está com uma interface nova e mais amigável, e a nova ferramenta de busca, que ajudará a encontrar mais rapidamente produtos e materiais inovadores.

Em suma, cuidamos constantemente que sua experiência seja única e a mais completa possível, através de nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e também do nosso Newsletter diário.

Mas nada disto seria possível sem vocês: nossos estimados leitores e leitoras!  É a vocês que queremos agradecer imensamente pela confiança e principalmente por nos escolher como fonte de inspiração e referência. Assim, temos certeza de que estamos mais próximos de nosso objetivo: ajudar a melhorar a qualidade de vida das pessoas através da arquitetura e do urbanismo de qualidade. É por vocês que estamos aqui, portanto, deixamos nosso mais sincero "muito obrigado"!

Equipe ArchDaily Brasil

Sobre este autor
Cita: Equipe ArchDaily Brasil. "4 anos de ArchDaily Brasil" 08 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/773273/4-anos-de-archdaily-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.