CAU/RJ abre inscrições para a segunda chamada do Programa de Patrocínio Cultural

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro abriu mais uma chamada na terceira edição do Programa CAU/RJ de Patrocínio Cultural. As inscrições para o recebimento de novos projetos e documentação dos proponentes vão até 2 de outubro de 2015.

O edital oferece um total de R$ 250 mil para projetos de eventos, cursos, publicações, premiações e produções culturais diversas que promovam a arquitetura e o urbanismo, ajudem a disseminar informações relevantes para o segmento ou contribuam para o desenvolvimento institucional do conselho.

A abertura da segunda chamada tem como objetivo disponibilizar o saldo de recursos. Na primeira chamada, seis projetos culturais foram aprovados no Programa CAU/RJ de Patrocínio Cultural. Esta é a terceira edição do edital, que foi lançado em 2013 pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio de Janeiro – CAU/RJ e já contribuiu para a realização de diferentes projetos, como o documentário Bernardes e o ciclo de palestras Cidades do Amanhã.

Confira o edital com todas as informações sobre o processo de seleção e os anexos na página do CAU/RJ.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "CAU/RJ abre inscrições para a segunda chamada do Programa de Patrocínio Cultural" 02 Set 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772794/programa-cau-rj-de-patrocinio-cultural-abre-inscricoes-para-a-segunda-chamada> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.