Instagram rompe com seu tradicional formato quadrado

Instagram rompe com seu tradicional formato quadrado

A photo posted by ArchDaily 🏠 (@archdaily) on

O formato quadrado do Instagram redefiniu o modo como as pessoas fotografam. A partir desta semana, no entanto, os usuários do aplicativo não precisarão mais aderir à proporção quadrada; fotografias em formato paisagem, retrato e mesmo panoramas poderão ser carregadas no Instagram - tornando mais fácil para arquitetos registrarem seus edifício. Isso significa que não será mais preciso recorrer a outros aplicativos para usar as imagens no formato desejado. É importante mencionar que as fotografias aparecerão como quadrados centralizados em seu perfil, no entanto, no feed de atualizações as fotografias serão mostradas em seu formato original. Leia o comunicado oficial do Instagram para saber mais sobre a mudança.

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Instagram rompe com seu tradicional formato quadrado " [Instagram Breaks Away from the Square] 31 Ago 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772695/instagram-rompe-com-seu-tradicional-formato-quadrado> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.