Escola Graveney / Urban Projects Bureau

Escola Graveney / Urban Projects Bureau

© Kilian O’Sullivan© Kilian O’Sullivan© Kilian O’Sullivan© Kilian O’Sullivan+ 27

Londres, Reino Unido
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  698
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo Fotografias:  Kilian O’Sullivan
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Rodeca
  • Engenharia Estrutural:Furness Partnership
  • Mecânica E Elétrica:Stuart McCurry & Partners Ltd
  • Topografia:MorganCarr
  • Desenho E Gestão:MorganCarr
  • Inspetor Técnico De Aprovação:Clarke Banks Limited
  • Contratista Principal:Ashe Construction
  • Software Utilizado:Vectorworks
  • Cliente:Graveney Trust
  • Custo:Aproximadamente £1.04 milhões
  • Cidade:Londres
Mais informaçõesMenos informações
© Kilian O’Sullivan
© Kilian O’Sullivan

Descrição enviada pela equipe de projeto. UPB trabalhou com a Escola Gravaney em uma série de projetos e negócios e Sixth Form Block é o resultado de uma positiva colaboração entre a equipe da escola, os estudantes e a equipe de projeto. Após o BSF, UPB apresentou uma série de projetos potenciais para a licitação de fundos e obtiveram êxito no levantamento de um Fundo de Capital e Manutenção de Academias para o novo Sixth Form Block na parte posterior da escola. O edifício oferece valiosos espaços adicionais para o aprendizado, o estudo e eventos para os estudantes da Sixth Form, além de contribuir também positivamente com a escola, acolhendo as belas obras arquitetônicas de Graveney.

Vista Explodida
Vista Explodida

As normas do financiamento fizeram com que o edifício devesse ser entregue dentro de uma agenda apertada e com um pressuposto custo por metro quadrado muito abaixo das diretrizes atuais. A escola considerou comprar blocos pré-fabricados de prateleiras, mas não estavam convencidos da qualidade espacial que proporcionavam. Além disso, ao estar situado atrás da Casa Furzedown, Grau 2 na lista, significou que os edifícios pré-fabricados genéricos seriam difíceis de obter através do plano. O objetivo do UPB era oferecer uma alternativa inteligente e especialmente inovadora dentro das limitações de tempo e custos.

© Kilian O’Sullivan
© Kilian O’Sullivan

O edifício de 800 m² inclui oito salas e um espaço independente de estudo de pé direito duplo com varanda e uma galeria. Foi construído a partir de madeira laminada e tem uma fachada frontal de policarbonato com as aberturas das janelas desenhadas de forma a demarcar vistas através do campus e as árvores no entorno.

© Kilian O’Sullivan
© Kilian O’Sullivan

O edifício cria um ambiente inspirador e estimulante para que os alunos da Sixth Forma possam estudar e socializar apesar do pressuposto mínimo para os materiais caros e acabamentos interiores, a teutônica e a construção do edifício. A estrutura CLT, painéis, revestimentos e aberturas são os elementos que dão forma à construção, que se assemelha a um edifício forte, robusto e de identidade contemporânea.

Corte em Perspectiva
Corte em Perspectiva

O projeto tem como objetivo alcançar a máxima produção arquitetônica com os mínimos meios, e é o produto da perseverança, da vontade e da ambição combinadas da equipe de projeto e o cliente para produzir algo inesperado.

© Kilian O’Sullivan
© Kilian O’Sullivan

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Tooting, Londres SW17, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Escola Graveney / Urban Projects Bureau" [Graveney School Sixth Form Block / Urban Projects Bureau] 22 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/772226/escola-graveney-sixth-form-block-urban-projects-bureau> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.