Kengo Kuma inicia a construção de uma torre para a Rolex em Dallas

O escritório Kengo Kuma & Associates e a incorporadora Harwood International iniciaram a construção de uma torre "torcida" de sete pavimentos para a Rolex em Dallas, EUA. A famosa marca de relógios pretende ocupar o edifício de 12 mil metros quadrados com atividades corporativas. O projeto de Kuma está sendo erguido ao lado de um antigo edifício da marca localizado na Harwood Street, construído em 1984.

Segundo Kuma, o edifício "funde natureza e arquitetura" e contará com um jardim de inspiração japonesa.

"Este empreendimento estabelecerá um novo padrão para espaços de trabalho nos EUA", disse o CEO da Harwood, Gabriel Barbier-Mueller. "Pretendemos criar um escritório que apresentará uma mistura única de arquitetura e paisagismo jamais vista em Dallas."

Kuma está trabalhando em colaboração com a equipe de projeto da Harwood e com o paisagista Sadafumi Uchiyama.

Via Dallas New

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Kengo Kuma inicia a construção de uma torre para a Rolex em Dallas" [Kengo Kuma Breaks Ground on Luxury Rolex Tower in Dallas] 16 Ago 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771819/kengo-kuma-inicia-a-construcao-de-uma-torre-para-a-rolex-em-dallas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.