Projeto USINA 25 lança campanha de financiamento coletivo

Acaba de ser lançada a campanha de financiamento colaborativo do Documentário "Arquitetura como prática política", um dos desdobramentos do Projeto USINA 25, que compreende uma série de ações dedicadas à preservação e ativação da memória dos principais processos desenvolvidos pela assessoria técnica nos últimos 25 anos.

O vídeo da campanha de financiamento apresenta trechos de algumas das entrevistas que foram realizadas com arquitetas, arquitetos e cientistas sociais que passaram pela Assessoria. Qualquer interessado pode apoiar a continuidade do processo de pesquisa através da página do projeto no Catarse.

Até setembro de 2015 o Projeto USINA 25 promove uma série de encontros públicos para tratar de diversos temas que dizem respeito à atuação da USINA CTAH nos últimos 25 anos. Saiba mais sobre o que já aconteceu e o que vem pela frente no site do Projeto.

Frame da entrevista com o arquiteto Pedro Fiori Arantes. Fonte: Projeto USINA 25. Image Cortesia de USINA CTAH
Cortesia de USINA CTAH
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Projeto USINA 25 lança campanha de financiamento coletivo" 13 Ago 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/771747/projeto-usina-25-lanca-campanha-de-financiamento-coletivo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.