Populous cria instalação inspirada em Charles e Ray Eames World Architecture Festival London

Inspirados pelo House of Cards de Charles e Ray Eames, o escritório londrino Populous desenvolveu uma instalação para a exposição inaugural do World Architecture Festival (WAF). Construído com centenas de elementos em forma da letra 'W', a instalação de sete metros é a obra prima de uma exposição que busca mostrar "o melhor no mundo da arquitetura". Na edição deste ano, são aproximadamente 350 finalistas provenientes de todo o mundo.

Populous cria instalação inspirada em Charles e Ray Eames World Architecture Festival London - Mais Imagens+ 12

Segundo os organizadores, "Populous criou uma identidade física para WAF: uma completa experiência que pode ser embalada, enviada e montada em diferentes lugares ao redor do mundo". Aaron Richardson, do Populous, disse: "nos relacionamos com WAF Londres porque foi uma oportunidade perfeita para mostrar tudo o que somos: encontrando maneiras inovadoras para conectar as pessoas e as marcas em lugares incríveis. Nos encomendaram uma resposta criativa a um espaço e um orçamento desafiadores".

© Hufton + Crow
© Hufton + Crow

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Taylor-Foster, James. "Populous cria instalação inspirada em Charles e Ray Eames World Architecture Festival London" [Populous Creates Eames-Inspired Installation for World Architecture Festival London] 12 Jul 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/770098/populous-cria-instalacao-inspirada-em-charles-e-ray-eames-world-architecture-festival-london> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.