Ninho do Homem Pássaro / ARCHI TE KTO

Ninho do Homem Pássaro / ARCHI TE KTO - Imagem 2 de 23Ninho do Homem Pássaro / ARCHI TE KTO - Imagem 3 de 23Ninho do Homem Pássaro / ARCHI TE KTO - Imagem 4 de 23Ninho do Homem Pássaro / ARCHI TE KTO - Imagem 5 de 23Ninho do Homem Pássaro / ARCHI TE KTO - Mais Imagens+ 18

  • Arquitetos: ARCHI TE KTO
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  208
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014
  • Fotógrafo
    Fotografias:Ilya Ivanov
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Longhi, Pallucco
Ninho do Homem Pássaro / ARCHI TE KTO - Imagem 8 de 23
© Ilya Ivanov

Descrição enviada pela equipe de projeto. O apartamento está localizado num dos arranha-céus de Moscou e possui uma impressionante vista panorâmica da cidade. O apartamento é dividido em áreas funcionais comuns e privadas. A zona comum combina três partes: sala de estar, jantar e cozinha. A zona privada inclui sala de música, dormitórios, closets e banheiros. O grande pé-direito do edifício permitiu a criação de um nível adicional na zona privada, conservando a ampla altura dupla na sala de estar.

Ninho do Homem Pássaro / ARCHI TE KTO - Imagem 10 de 23
© Ilya Ivanov

A partir da sala, a escada leva à sala de música e outras salas privadas que encontram-se no mezanino sobre a cozinha. A sala é extravagante com seu desenho de iluminação inusual baseado em croquis do autor e a impressionante forma arquitetônica da área de música marca a tendência principal nos interiores. Este estilo une todas as áreas da residência num projeto original e elegante.

Ninho do Homem Pássaro / ARCHI TE KTO - Imagem 20 de 23
Planta - Inferior
Ninho do Homem Pássaro / ARCHI TE KTO - Imagem 12 de 23
© Ilya Ivanov
Ninho do Homem Pássaro / ARCHI TE KTO - Imagem 21 de 23
Planta - Superior

Um sistema complicado de comunicações de engenharia sob o teto afetou o projeto arquitetônico, a construção de paredes e teto do mezanino. Durante o processo projetual, foi elaborada uma solução mais eficaz ao decorar as instalações de engenharia. Um caso de instalação que as reveste é visto como um objeto de arte que integra a sala de estar com a sala de música.

Ninho do Homem Pássaro / ARCHI TE KTO - Imagem 19 de 23
© Ilya Ivanov

O uso de materiais naturais suaviza a percepção visual da angulação das formas arquitetônicas e dá um contraste perfeito com o teto de concreto, além de criar uma impressão aconchegante no interior.

Ninho do Homem Pássaro / ARCHI TE KTO - Imagem 18 de 23
© Ilya Ivanov

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Presnenskaya naberezhnaya, 8 строение 1, Moskva, Rússia, 123317

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Ninho do Homem Pássaro / ARCHI TE KTO" [Birdman's Nest / ARCHI TE KTO] 20 Jun 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/768812/ninho-do-homem-passaro-archi-te-kto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.