Terra Urbanismo disponibiliza croquis de São Paulo para colorir

Na esteira do sucesso dos livros de coloris sobre cidades, o escritório paulistano Terra Urbanismo disponibilizou gratuitamente em seu blog uma pequena série de croquis de pontos de São Paulo para colorir.

Série em andamento, a equipe do escritório publicará periodicamente desenhos de fragmentos urbanos: uma obra arquitetônica, um monumento, um conflito urbano, uma passagem trivial, detalhe que os olhos perdem no ritmo da cidade contemporânea.

Até o momento estão disponíveis para download no blog do escritório três croquis em preto e branco: uma vista frontal da Catedral da Sé, um detalhe de sua torre, e uma perspectiva do Pateo do Collegio, todos localizados no centro de São Paulo.

Catedral da Sé. Image Cortesia de Terra Urbanismo

Para fazer o download, clique nas imagens para ampliar e salve no tamanho original. Assim que novas ilustrações foram disponibilizadas na página do Terra Urbanismo, divulgaremos aqui no ArchDaily Brasil.

Catedral da Sé. Image Cortesia de Terra Urbanismo
Pateo do Collegio. Image Cortesia de Terra Urbanismo

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Terra Urbanismo disponibiliza croquis de São Paulo para colorir" 13 Jun 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/768427/terra-urbanismo-disponibiliza-croquis-de-sao-paulo-para-colorir> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.