Casa M / Studio Bright

Casa M / Studio Bright - Mais Imagens+ 10

Melbourne, Austrália
  • Equipe De Projeto: Melissa Bright, Bruce Rowe, Rob McIntyre, Gillian Hatch, Shelley Freeman, Anna Johnson
  • Engenharia: Hive Engineering
  • Construtora: 4AD Construction
  • Cidade: Melbourne
  • País: Austrália
Mais informaçõesMenos informações
© Peter Bennetts

Descrição enviada pela equipe de projeto. Pequeno, mas prazeroso, este projeto demonstra como uma alteração modesta pode gerar uma contribuição positiva na forma como uma família vive.

© Peter Bennetts

Na fachada sul está a maior preocupação do projeto: em como trazer luz do norte para os ambientes. O novo anexo ocupa a menor área possível, para manter o espaço do quintal. A forma do telhado da casa existente foi extrudada para trás e se afastou para criar um pequeno pátio.

© Peter Bennetts

Os espaços de estar agora são banhados de luz no inverno e o beiral de madeira exclui o sol do verão. Com um banco o envolvendo, o pátio se torna uma extensão da área de estar, permitindo a vida familiar em espaços livres quando necessário.

© Peter Bennetts

A forma do telhado em 'M' é expressada internamente.

Planta Baixa

O novo espaço de vida proporcionou a esta família um espaço cheio de luz para se unir e compartilhar o cotidiano. Simples gestos do projeto e seu mobiliário tornaram-se pequenos momentos de prazer.

© Peter Bennetts

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa M / Studio Bright" [M House / Studio Bright] 09 Jun 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/768181/casa-m-make-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.