Estamos selecionando os melhores projetos universitários construídos: envie o seu!

Muitas das melhores escolas de arquitetura do mundo propõem, em suas disciplinas de projeto, a construção de pavilhões, instalações e outras pequenas obras de caráter didático. Nós do ArchDaily Brasil já recebemos diversas propostas de estudantes e professores que gostariam de ver suas obras em escala 1:1 atingirem um público maior, como por exemplo o trabalho "A Journey Into Plastics", desenvolvido na Cornell University, ou o projeto da University of Wisconsin-Milwaukee que contou com a assistência do arquiteto Sou Fujimoto. Mas estamos interessados em ir mais além nesse sentido.

Pavilhão inflável construído por estudantes da Cornell University. Cortesia de Lorena Del Río / Cornell University Department of Architecture

Com estudantes se formando em tantos países diferentes e seus trabalhos sendo influenciados por tantas culturas, pensamos que este é o momento perfeito para impulsionar a próxima geração de arquitetos apresentando uma compilação dos melhores projetos acadêmicos construídos em escala real. Assim, convidamos nossos leitores a enviar seus projetos, ajudando-nos a reunir e exibir os melhores trabalhos desenvolvidos nas escolas e faculdades de arquitetura.

Instalação "faBRICK" feita na University of Wisconsin-Milwaukee. Cortesia de University of Wisconsin-Milwaukee School of Architecture

Por favor, use o formulário a seguir para enviar uma pasta do Google Drive contendo imagens e uma breve descrição de seu projeto. A data limite de envio é 15 de junho as 12:00.

Regras:

  • Os projetos devem ter sido construídos em escala real (não serão aceitos trabalhos não construídos)
  • Os projetos devem ter envolvido o trabalho de estudantes e construídos para propósitos educacionais.
  • Os projetos devem ter sido concluídos no período letivo mais recente de seu país de origem.
  • As submissões devem ser realizadas unicamente através do Google Drive.
  • Por favor, lembre-se de marcar a opção "todos com o link podem editar" no Google Drive.
  • As Imagens devem estar no formato .jpeg ou .png e o texto em Google Doc ou Microsoft Word.
  • Por favor, não faça o upload de arquivos comprimidos. Analisaremos os trabalhos online, sem realizar o download destes.
  • As propostas que não seguirem esses regras não serão consideradas para publicação.

Dicas:

  • Preferimos imagens individuais dos trabalhos em vez de pranchas de apresentação.
  • Esperamos um grande número de propostas, então, por favor, seja breve na descrição de seu trabalho.
  • Salvo indicação contrária, atribuiremos as imagens como "cortesia do" responsável pela submissão. Se as imagens devem conter outra indicação de créditos, por favor, inclua na pasta uma folha de contato com os detalhes necessários.

Sobre este autor
Cita: Helm, Joanna. "Estamos selecionando os melhores projetos universitários construídos: envie o seu!" [We're Collecting the Best Studio Projects from Universities Worldwide - Submit Your Work! (PT)] 08 Jun 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/768151/envie-seu-trabalho-academico-para-o-archdaily-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.