Safdie Architects divulga projeto final para o National Medal of Honor Museum

Foram recentemente divulgadas imagens do novo National Medal of Honor Museum em Mount Pleasant, EUA, projetado pelo escritório Safdie Architects. O projeto, encarregado ao escritório em outubro passado, homenageará os homens e mulheres que "serviram e se sacrificaram em defesa dos EUA" e receberam sua honraria militar mais alta - a Medalha de Honra.

© Neoscape, cortesia de Safdie Architects

O National Medal of Honor Museum será construído na costa leste do Porto Charleston, adjacente à icônica Ponte Ravenel. Construído sobre estacas submersas no terreno pantanoso, a estrutura pentagonal de concreto e vidro terá 38 metros de altura e sua forma será definida por cinco galerias que se projetam para o exterior, "unindo-se em uma forma estrelar".

© Neoscape, cortesia de Safdie Architects

Três edificações totalizarão 9.940 metros quadrados:

  • "Um pavilhão com vegetação na cobertura que abrigará o saguão do museu, um auditório para 240 espectadores, uma loja, um espaço de arquivo e escritórios administrativos para a Sociedade do Congresso da Medalha de Honra, a Fundação do Congresso da Medalha de Honra e a Fundação do Museu Nacional da Medalha de Honra."

  • "Um edifício museu que incluirá um espaço para eventos públicos e privados, oito galerias permanentes e duas temporárias, espaços para conferências, encontros e aulas, além de uma pequena cafeteria."

  • "Uma capela para 140 pessoas na extremidade do terreno, com vista para o mar, será conectada ao museu por uma ponte de pedestres. Este será um local de contemplação e celebração de eventos públicos e privados."

© Neoscape, cortesia de Safdie Architects

O museu foi projetado segundo os parâmetros de classificação "Silver" do selo LEED.

Via Resnicow

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "Safdie Architects divulga projeto final para o National Medal of Honor Museum " [Safdie Architects Release Final Designs for National Medal of Honor Museum] 06 Mai 2015. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/766406/safdie-architects-divulga-projeto-final-para-o-national-medal-of-honor-museum> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.