Open House Lisboa 2015: Conheça os maiores ícones arquitetônicos da capital portuguesa

Organizado pela Trienal de Arquitectura de Lisboa, o Open House Lisboa 2015, que acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro, abrirá as portas de diversos ícones da arquitetura lisboeta, aproximando o público de um dos mais impressionantes conjuntos urbanos da Europa.

Criado em 1992 por Victoria Thornton, o Open House nasceu em Londres e desde então estendeu-se a todo o mundo, desde grandes metrópoles como Nova Iorque e Roma até a algumas das cidades mais cool como Barcelona e Buenos Aires. Em Portugal, a primeira edição do evento aconteceu em Lisboa em 2012, repetindo-se nos dois anos seguintes. As edições passadas se provaram um sucesso, com um expressivo número de visitantes interessados em conhecer mais sobre edifícios históricos e modernos da capital portuguesa.

Evento completamente gratuito, a edição deste ano teve suas obras escolhidas através de sugestões do público. Para se inscrever como voluntário do evento, clique aqui.

Assim que mais informações sobre o Open House Lisboa 2015 forem divulgadas, publicaremos aqui em nossa página. Fique de olho!

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Open House Lisboa 2015: Conheça os maiores ícones arquitetônicos da capital portuguesa" 31 Jul 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/765885/open-house-lisboa-2015> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.