Ciclo de conferências “Arquitetura e Reabilitação” na Universidade Lusíada de Lisboa

Promovido pela Universidade Lusíada de Lisboa e organizado pelo arquiteto Alexandre Carlos de Sá Guerra Marques Pereira, o ciclo de conferências “Arquitetura e Reabilitação” pretende promover um debate sobre as diversas possibilidades de entender qual o lugar da reabilitação na realidade atual de Portugal e no contexto da arquitetura a partir da exposição de diversas obras levadas a cabo por alguns professores de arquitetura da Universidade Lusíada de Lisboa e por arquitetos convidados.

As conferências acontecem semanalmente, com o próximo evento marcado para o dia 18 desse mês. O conferencista do dia 18 será o próprio organizador do ciclo e o moderador será o Mestre Arquiteto José Maria de Brito Tavares Assis e Santos.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na página da Universidade Lusíada de Lisboa, onde também estão disponíveis outras informações sobre o ciclo de conferências.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Ciclo de conferências “Arquitetura e Reabilitação” na Universidade Lusíada de Lisboa" 14 Mar 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/763773/ciclo-de-conferencias-arquitetura-e-reabilitacao-na-universidade-lusiada-de-lisboa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.