Vídeo: Timelapse registra algumas das paisagens mais emblemáticas do Rio de Janeiro

A produtora audiovisual OnMoveOn, da dupla André Delacerda e Diogo Fagundes, compartilhou conosco Rio On Move 2, um vídeo produzido com a técnica do timelapse que mostra algumas das paisagens naturais e artificiais mais emblemáticas do Rio de Janeiro.

Realizado em homenagem aos 450 anos da capital fluminense, Rio On Move 2 é uma compilação de fragmentos que retratam ícones da arquitetura carioca – o Museu de Arte Moderna de Affonso Eduardo Reidy, os Arcos da Lapa, a Catedral do Rio de Janeiro – justapostos a paisagens naturais internacionalmente conhecidas – o Corcovado, o Pão de Açúcar, a praia de Copacabana – que destaca a imagem do Rio de Janeiro como uma metrópole dinâmica inserida em um contexto natural único.

Conheça outros trabalhos da OnMoveOn em sua página oficial no vimeo da produtora.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Vídeo: Timelapse registra algumas das paisagens mais emblemáticas do Rio de Janeiro" 07 Mar 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/763353/video-timelapse-mostra-algumas-das-paisagens-mais-emblematicas-do-rio-de-janeiro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.