Exposição “Pedalá e Cá”, no Museu da Casa Brasileira

Com curadoria de Jorn Konijn, a mostra “Pedalá e Cá” discute a mobilidade urbana com base na experiência holandesa do uso da bicicleta, com um painel com textos e imagens sobre essa tradição do país.

A exposição, realizada através de uma parceira entre o Museu da Casa Brasileira e o Consulado da Holanda no Brasil, apresentará uma bicicleta criada pelo estúdio Van Moof Design e um vídeo sobre o uso cotidiano deste transporte na Holanda.

Exposição “Pedalá e Cá” 

  • Data: de 14 de março a 10 de maio
  • Horário: 13h
  • Local: Museu da Casa Brasileira
  • Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2705, São Paulo-SP
  • Entrada gratuita 

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição “Pedalá e Cá”, no Museu da Casa Brasileira" 01 Mar 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/762986/exposicao-pedala-e-ca-no-museu-da-casa-brasileira> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.