Inscrições abertas para o “A' Design Award & Competition”

O A' Design Award & Competition é um dos maiores concursos internacionais de design da atualidade. As A’ Design Accolades (distinções do A’Design) abrangem uma ampla gama de campos criativos a fim de reconhecer os melhores designers de todos os países e em cada categorias. Os projetos inscritos no concurso são anonimamente avaliados por um distinto júri de acadêmicos, membros proeminentes da imprensa e profissionais já estabelecidos.

O maior objetivo do A 'Design Award & Competition é criar consciência global e compreensão para com as boas práticas e princípios de design, destacando os melhores projetos de todos os países e em todas as áreas industriais. O objetivo final é impulsionar designers e marcas em todo o mundo a criarem produtos e projetos de qualidade superior tendo em vista o benefício da sociedade.

Todos os anos são premiados com o A' Design Award projetos que privilegiam a inovação, a tecnologia e a criatividade. As inscrições podem ser feitas até dia 28 de fevereiro e os resultados serão anunciados no dia 15 de abril. Designers de todo o mundo estão convidados a participar do prêmio concorrendo com os seus melhores trabalhos, projetos e produtos criados nos últimos dez anos.

Para mais informações sobre o "A' Design Award & Competition" acesse a página oficial do concurso.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Inscrições abertas para o “A' Design Award & Competition”" 23 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/760839/inscricoes-abertas-para-o-a-design-award-and-competition> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.