LIKEarchitects vence prêmio chinês IDEA Tops

LIKEarchitects vence prêmio chinês IDEA Tops

O estúdio português de arte e arquitetura, LIKE Architects, acaba de vencer o prêmio internacional IDEA Tops 2014 na categoria “Best Design of Office Space” com seu projeto para a empresa Kinematrix, localizada na cidade do Porto.

O prêmio, promovido por instituições governamentais da China, tem como objetivo reconhecer o talento e os avanços no design de espaços internos e se divide em 14 categorias que abrangem desde espaços comerciais e culturais a hotéis e casas, além de exposições artísticas e espaços de entretenimento.

Kinematrix. Image © Dinis Sottomayor, via Público
Kinematrix. Image © Dinis Sottomayor, via Público

Entre mais de quatro mil propostas de 35 países, o escritório português se destacou com um projeto que “propõe um espaço de trabalho contínuo através de um sistema articulado de portões de garagem, permitindo múltiplas reconfigurações formais. O júri destacou a criação de um ambiente de trabalho inspirador que recorre a elementos modulares móveis, bem como o caráter interativo e versátil do espaço.”

Referência: Público e IDEA Tops

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "LIKEarchitects vence prêmio chinês IDEA Tops " 15 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/760300/likearchitects-vence-premio-internacional-na-china> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.