O ArchDaily Brasil deseja a todos um ótimo 2015

Esses primeiros dias de 2015 oferecem uma ótima oportunidade de refletir o que fizemos nos últimos doze meses. Sendo a maior plataforma de arquitetura do Brasil, continuamos compartilhando com nossos mais de 800 mil leitores mensais grandes projetos de arquitetura brasileira e mundial, além de notícias, eventos e artigos dos mais variados assuntos relacionados à arquitetura e às cidades.

Desde o surgimento do ArchDaily Brasil, em 2011, buscamos contribuir com a qualidade de vida de mais da metade da população mundial que vive em centro urbanos – em especial do Brasil, Portugal e outros países lusófonos – levando inspiração, conhecimento e ferramentas aos arquitetos, urbanistas e estudantes, que tem a tarefa de projetar o ambiente construído para a vida dessas pessoas.

Expandindo nosso alcance, em 2014 lançamos duas importantes ferramentas que se somam à nossa página, nosso Facebook e nosso Twitter: o Instagram do ArchDaily Brasil e o Meu ArchDaily.

Nosso Instagram traz diariamente imagens de alguns dos projetos mais icônicos da arquitetura brasileira, além de trazer registros da cobertura de eventos e de nossa equipe. O Meu ArchDaily, por sua vez, oferece o suporte para selecionar, salvar e organizar os projetos, notícias, clássicos e artigos preferidos de nosso leitores.

Agradecemos a todos os estudantes, arquitetos e fotógrafos que ajudaram a fazer de 2014 um grande ano. 2015 já começou e virá repleto de novidades. 

Sobre este autor
Cita: ArchDaily Team. "O ArchDaily Brasil deseja a todos um ótimo 2015" 06 Jan 2015. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/759883/o-archdaily-brasil-deseja-a-todos-um-otimo-2015> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.