jumpthegap lança concurso de ideias para o "banheiro do futuro"

Encorajando jovens arquitetos e designers a projetar soluções inovadoras e sustentáveis para banheiros, a sexta edição do concurso internacional jumpthegap, organizado por Roca e Barcelona Design Centre (BCD), foi recentemente lançada na Roca London Gallery. Uma plataforma para as novas gerações mostrarem seus talentos e visões para o banheiro do futuro, jumpthegap se volta para jovens profissionais e estudantes com menos de 35 anos. As inscrições encerram em fevereiro de 2015. O júri, liderado pelo diretor do MAD, Ma Yansong, deverá anunciar o vencedor em outubro de 2015. Mais informações a seguir.

Para promover a excelência e o talento entre jovens designers e arquitetos, jumpthegap oferecerá três prêmios: dois vencedores e um prêmio especial de sustentabilidade. Com a sustentabilidade sendo um dos princípios mais importantes do projeto de banheiros e parte integrante da filosofia da Roca, a Fundação We Are Water pretende reconhecer os trabalhos que apoiarem seu objetivo de criar uma nova cultura da água.

Desde o princípio, jumpthegap tem trabalhado com prestigiosos arquitetos e designers, e nesta edição não será diferente. O júri de 2014 inclui:

  • Ma Yansong (China), Fundador do MAD Architects, Pequim
  • Marcelo  Rosenbaum (Brasil),  Designer  e Diretor  do escritório Rosenbaum
  • Tom Dyckhoff (Reino Unido), Jornalista, Arquiteto e Crítico de Arquitetura, atualmente apresentando o The Great Interior Design Challenge na BBC2
  • Guta Moura (Portugal), Co-fundadora do Experimenta e Diretora da EXD Biennale
  • Josep Congost (Espanha),Diretor de Design do Roca Design Centre & Innovation Lab
  • Rafael  de  La-Hoz (Espanha),  Patrono da  Contemporary  Architecture Foundation
  • Isabel Roig (Espanha), Diretora Administrativa do BCD (Barcelona Design Centre) e Presidente do BEDA (Bureau of European Design Associations).

Para mais informações acesse a página do jumpthegap.

Via jumpthegap. 

Sobre este autor
Cita: Rosenfield, Karissa. "jumpthegap lança concurso de ideias para o "banheiro do futuro"" [Open Call: jumpthegap Seeks Ideas for "Bathroom of the Future"] 10 Dez 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/758814/jumpthegap-lanca-concurso-de-ideias-para-o-banheiro-do-futuro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.