Vídeo: Uma conversa com os arquitetos do 9/11 Memorial Museum

"Tipicamente, museus são ícones que contém exposições. Este é o inverso: a exposição é o ícone."

Neste vídeo, os arquitetos Steven M. Davis, Mark Wagner, e Carl F. Krebs do escritório Davis Brody Bond se reúnem para discutir o processo de projeto e a experiência do visitante do 9/11 Memorial Museum. Complexidades técnicas e respostas profundamente emocionais desafiaram os arquitetos a criar uma experiência imersiva de recordação. Da enorme escala do terreno à celebração dos icônicos artefatos que sobreviveram, os arquitetos descrevem a avassaladora autenticidade preservada no memorial.

Wagner explica: "O projeto nos pressionou arquitetonicamente, não apenas a olhar os atributos físicos, mas a mergulhar emocionalmente... precisamos de algo que nos leve de volta àquele momento." É essa autenticidade e poder emotivo incorporado que os arquitetos buscam alcançar. Assista ao vídeo acima para ver toda a conversa. 

Sobre este autor
Cita: Quddus, Sadia. "Vídeo: Uma conversa com os arquitetos do 9/11 Memorial Museum" [Video: A Conversation with the Architects of the 9/11 Memorial Museum] 03 Dez 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/758381/video-uma-conversa-com-os-arquitetos-do-9-11-memorial-museum> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.