Palestra com Felipe Assadi na Escola da Cidade

A Escola da Cidade – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo promove, no dia 26 de novembro, uma palestra com o arquiteto chileno Felipe Assadi, decano da Facultad de Arquitectura y Diseño, da Universidad Finis Terrae, no Chile.

Intitulada “Casi Nada”, a palestra apresentará, através de uma seleção dos últimos projetos de Felipe Assadi Arquitectos, uma postura determinante frente às intervenções em paisagens frágeis, extremas, ou que possuem fortes compromissos contextuais, seja por sua geografia, seja por uma situação patrimonial.

Felipe Assadi é arquiteto pela Universidad Finis Terrae (1996), e Mestre em Arquitetura pela Pontificia Universidad Católica de Chile. Em 1999, recebeu o Prêmio Promoción Joven del Colegio de arquitectos de Chile, atribuído ao melhor arquiteto com menos de 35 anos, no país. 

Participou de exposições em Barcelona, Pamplona, Londres, Quito, Tóquio e Santiago. Seu trabalho tem sido desenvolvido no Chile, México, Guatemala, Peru, Porto Rico, Venezuela, Estados Unidos, Equador e Colômbia. 

O evento é fruto de convênio firmado entre a Escola da Cidade a Universidad Finis Terrae.

Palestra com Felipe Assadi na Escola da Cidade

  • Data: 26/11/14 (quarta-feira)
  • Horário: 18 horas
  • Local: Aliança Francesa – Rua General Jardim, 182, São Paulo - SP
  • Informações: www.escoladacidade.edu.br
  • Gratuito e aberto ao público

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Palestra com Felipe Assadi na Escola da Cidade" 23 Nov 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/757760/palestra-com-felipe-assadi-na-escola-da-cidade> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.