Exposição “Arquitetas Invisíveis” na Semana Universitária da UnB

O projeto “Arquitetas Invisíveis”, criado pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (CAFAU) da Universidade de Brasília tem como objetivo principal resgatar a memória de arquitetas que tiveram um papel fundamental para a arquitetura e urbanismo, mas que foram, por diversas razões, desprestigiadas pela história.

Como parte da Semana Universitária da UnB, o grupo organizou sua primeira exposição - a “Semana Arquitetas Invisíveis” - que acontece a partir de hoje, dia 4, até sexta-feira, dia 7 de novembro. A programação conta com uma série de atividades gratuitas, como debates, oficinas práticas, palestras e sessões de cinema.

Temas como “Gênero e atuação profissional”, “Mulheres na Arquitetura” permeiam os debates e palestras. Além disso, haverá mesa redonda com tema “Mulher e Cinema” e “A importância da consciência política na Arquitetura e Urbanismo”. 

Cortesia de Arquitetas Invisíveis

Algumas das atividades têm vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas no site da Semana Universitária da UnB. Para mais informações sobre a programação, clique aqui.

Semana Arquitetas Invisíveis

  • Data: de 04 a 07 de novembro
  • Horário: das 14h às 21h
  • Local: Galeria da FAU, UnB - ICC Norte
  • Mais informações: Arquitetas Invisíveis

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Exposição “Arquitetas Invisíveis” na Semana Universitária da UnB" 04 Nov 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/756644/exposicao-arquitetas-invisiveis-na-semana-universitaria-da-unb> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.