O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. Exposição “Arquitetas Invisíveis” na Semana Universitária da UnB

Exposição “Arquitetas Invisíveis” na Semana Universitária da UnB

Exposição “Arquitetas Invisíveis” na Semana Universitária da UnB
Exposição “Arquitetas Invisíveis” na Semana Universitária da UnB, Cortesia de Arquitetas Invisíveis
Cortesia de Arquitetas Invisíveis

O projeto “Arquitetas Invisíveis”, criado pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (CAFAU) da Universidade de Brasília tem como objetivo principal resgatar a memória de arquitetas que tiveram um papel fundamental para a arquitetura e urbanismo, mas que foram, por diversas razões, desprestigiadas pela história.

Como parte da Semana Universitária da UnB, o grupo organizou sua primeira exposição - a “Semana Arquitetas Invisíveis” - que acontece a partir de hoje, dia 4, até sexta-feira, dia 7 de novembro. A programação conta com uma série de atividades gratuitas, como debates, oficinas práticas, palestras e sessões de cinema.

Temas como “Gênero e atuação profissional”, “Mulheres na Arquitetura” permeiam os debates e palestras. Além disso, haverá mesa redonda com tema “Mulher e Cinema” e “A importância da consciência política na Arquitetura e Urbanismo”. 

Cortesia de Arquitetas Invisíveis
Cortesia de Arquitetas Invisíveis

Algumas das atividades têm vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas no site da Semana Universitária da UnB. Para mais informações sobre a programação, clique aqui.

Semana Arquitetas Invisíveis

  • Data: de 04 a 07 de novembro
  • Horário: das 14h às 21h
  • Local: Galeria da FAU, UnB - ICC Norte
  • Mais informações: Arquitetas Invisíveis

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "Exposição “Arquitetas Invisíveis” na Semana Universitária da UnB" 04 Nov 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/756644/exposicao-arquitetas-invisiveis-na-semana-universitaria-da-unb> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.