IAB-RJ promove seminário técnico para o Concurso MIS PRO

Os arquitetos inscritos no Concurso MIS PRO e aqueles interessados em participar da competição terão a oportunidade para aprofundar conhecimentos sobre o projeto do MIS no Seminário Técnico do Concurso MIS PRO, que acontecerá na próxima terça-feira, 14 de outubro, às 15h, na sede do IAB-RJ.

O evento tem como objetivo apresentar uma visão das premissas propostas pelo edital e pelo Termo de Referência do concurso, das afinidades entre o MIS e o MIS PRO, além dos resultados desejados do projeto vencedor. O seminário vai contar com apresentações da gerente de projetos da Fundação Roberto Marinho, Larissa Graça, do consultor de comunicação para museus da Fundação Roberto Marinho, Luis Marcelo Mendes, e da diretora técnica operacional do MIS, Suely Braga.

As inscrições do Concurso MIS PRO estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de outubro. Os trabalhos devem ser entregues até o dia 24 de novembro, e a divulgação do resultado e a exposição dos projetos está programada para o dia 5 de dezembro.

Promovido pela Secretaria de Estado da Cultura, com organização do IAB-RJ, o concurso tem como objetivo selecionar a melhor proposta de intervenção para o edifício do MIS, na Lapa. O MIS pretende, com um conjunto de ações que inclui o concurso, tornar-se referência internacional no tema cultura brasileira.

 Seminário Técnico do Concurso MIS PRO

  • Data: 14 de outubro, terça-feira
  • Horário: 15h
  • Local: Sede do IAB-RJ
  • Endereço: Rua do Pinheiro, 10, Rio de Janeiro-RJ

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "IAB-RJ promove seminário técnico para o Concurso MIS PRO" 12 Out 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/755135/iab-rj-promove-seminario-tecnico-para-o-concurso-mis-pro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.