Projetos que devem sair do papel em 2013

Jean Nouvel

Antes que termine 2012, nós revisamos os projetos e propostas  arquitetônicas que devem iniciar ou terminar   sua  construção em 2013.

De barcos, museus, aeroportos e planos diretores. Mostraremos alguns projetos que devem dar o que falar no ano de 2013.

Projetos que devem sair do papel em 2013 - Mais Imagens+ 1

1. O Louvre de Abu Dhabi: Projetado pelo arquiteto Jean Nouvel o museu faz parte de um resort ambicioso nos Emirados, um dos maiores projetos culturais do Oriente Médio. (Ver artigo)

2. Freedom Tower: Projetado por Daniel Libeskind a torre é parte da recuperação do World Trade Center em Nova York e se tornará a terceira torre mais alta do mundo. O trabalho começou há alguns anos e está prevista ser concluída em meados de 2013. (Ver artigo )

Zaha Hadid

3. Z Boat: Um colecionador de arte norte-americano encomendou a Zaha Hadid o desenho de um barco que medirá 7 metros de comprimento e com capacidade para 8 pessoas. Serão construídos quatro protótipos no início de 2013. (Ver artigo )

Frank ghery

4. Guggenheim de Abu Dhabi: Produto de um problema com os fornecedores de concreto, a obra de Frank Gehry está atrasada e a conclusão da obra,que deveria ser em 2013, terá que esperar mais alguns anos.(Ver artigo )

5. Porta Volta Fondazione Giangiacomo Feltrinelli : A recuperação de um velho muro em Milão conta com desenho de um edifício projetado por Herzog & de Meuron projeto de uso-misto que incluí escritórios, restaurantes e lojas. (Ver artigo )

herzog & De Meuron

6. Aeropuerto Pulkovo: O projeto concebido por Grimshaw Architects representa e responde as condições climáticas e patrimoniais de São Petersburgo. É uma reminiscência da Grande Avenida de São Petersburgo, e termina em uma grande praça,que representará o passado, presente e futuro, através de uma série de pavilhões.

7. Milano Santa Mónica: Este mega projeto consiste em 2.000 projetos habitacionais equipados com um programa completo de serviços, incluindo centros de convivência  centros de esportes, parques infantis e comerciais, entre outros. O projeto é realizado pela Polis Engenharia de Milão, o Studio Nicoletti de Roma e do escritório Mazorati . (Ver artigo)

Studio Nicoletti

8. Estádios da Copa: Correndo contra o tempo em alguns casos, muitos dos estádios onde será realizada a Copa do Mundo do Brasil de 2014 já deverão concluir suas obras para receber a Copa da Confederações de 2013.(Veja artigo )

9. Sala de Concertos Jordanek: O projeto está localizado em Torun, na Polônia. Projetado pelo arquiteto espanhol Fernando Menis foi o ganhador do Premio para o Projeto Cultural Futuro no World Architecture Festival, em Novembro de 2010 e de construção deverá ser concluída durante 2013.

Fernando Menis

9. Sala de Concertos Jordanek: O projeto está localizado em Torun, na Polônia. Projetado pelo arquiteto espanhol Fernando Menis foi o ganhador do Premio para o Projeto Cultural Futuro no World Architecture Festival, em Novembro de 2010 e de construção deverá ser concluída durante 2013.

Sobre este autor
Cita: Castro, Fernanda. "Projetos que devem sair do papel em 2013" [10 Proyectos a Construirse el 2013] 31 Dez 2012. ArchDaily Brasil. (Trad. Helm, Joanna) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/721248/projetos-que-devem-sair-do-papel-em-2013> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.