Debate: "Bike na Cidade de São Paulo"

Os habitantes da cidade de São Paulo vêm experienciando crescentes dificuldades de mobilidade urbana e, como resposta, têm recorrido a outros meios de transporte públicos e privados, coletivos e individuais.

Um desses meios - a bicicleta - vem sendo debatida tanto por cicloativistas quanto pelo poder público municipal, visando encontrar modos de absorver confortavelmente essa crescente frota de ciclistas urbanos.

O debate “Bike na Cidade de São Paulo” abrirá espaço para a discussão dos prós e contras, das formas e modelos de convívio da bicicleta com outros meios de transporte na cidade de São Paulo.

 Mediação: Marco Piva – Jornalista

Debatedores

  • Larissa Campagner – Coordenadora do Comitê Técnico do Conselho de Política Urbana da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
  • João Whitaker – Arquiteto, Economista e Mestre em Ciência Política;
  • Renata Falzoni – Jornalista e publicadora no portal “Bike é Legal”.

Coordenação: Hélio Francisco dos Santos e Morgana Krauzer

  • Data: 17 de setembro, quarta-feira
  • Horário: das 19h30 às 21h30
  • Local: Sede da UMAPAZ – Parque Ibirapuera
  • Endereço: Av. Quarto Centenário, 1268. Portão 7A, São Paulo-SP
  • Informações: (11) 5084-9067 / projetosumapaz4@prefeitura.sp.gov.br

Haverá a distribuição de senhas por ordem de chegada até o limite de ocupação do auditório (150 vagas). Não é necessária inscrição prévia.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Debate: "Bike na Cidade de São Paulo"" 16 Set 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/627308/debate-bike-na-cidade-de-sao-paulo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.