"Tool Belt", o cinto de utilidades da Moleskine

Cortesia de Moleskine

Os cadernos Moleskine vão tão bem com arquitetos e designers que parecem ter sido concedidos para esses profissionais. Com o passar dos anos, esses indivíduos criativos "hackearam" e personalizaram o design simples dos Moleskines, transformando o caderno em carteiras, chaveiros, porta-canetas, e outros utensílios. Em resposta a essa tendência, a Moleskine recentemente lançou sua própria versão dessas adaptações, o Moleskine Tool Belt.

Esse cinto de utilidades é uma espécie dispositivo a ser acoplado à capa do caderno. Ele contém diversos compartimentos para guardar canetas, aparelhos celulares, cartões de apresentação, óculos, entre outras coisas.

Cortesia de Moleskine

O desenho do Tool Belt reforça a simplicidade da marca. A Moleskine encoraja as pessoas a usarem esse novo dispositivo como bem entenderem, assim como o fazem com seus cadernos.

As cores disponíveis são cinza e bege e, por enquanto, estão disponíveis apenas através da página da Moleskine.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Whelan, Jennifer. ""Tool Belt", o cinto de utilidades da Moleskine" [Giveaway: Introducing the Moleskine Tool Belt] 13 Set 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/627211/tool-belt-o-cinto-de-utilidades-da-moleskine> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.