Prêmio DEAD: Reconhecendo o pior da arquitetura

Diversos prêmios reconhecem projetos inovadores, vanguardistas e sustentáveis, porém, não existia - até o momento - nenhum reconhecimento aos projetos que prejudicam o meio ambiente ou contribuem de alguma forma para tornar o mundo pior. Criado por Cameron Sinclair, um dos cofundadores do Architecture for Humanity e atual Diretor Executivo da Fundação Jolie-Pitt, o "Prêmio DEAD" visa destacar projetos que tenham um impacto negativo no planeta com o objetivo de inspirar projetistas a "verem essas falhas como desafios para criar algo novo, corrigir erros do passado ou encontrar o antídoto para o projeto em questão." Envie um tweet com seus indicados para @deadprize até 01 de novembro e saiba mais sobre a premiação na página do DEAD Prize.

Sobre este autor
Cita: Watkins, Katie. "Prêmio DEAD: Reconhecendo o pior da arquitetura" [Introducing the DEAD Prize: Recognizing the Worst in Design ] 21 Ago 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/625833/premio-dead-reconhecendo-o-pior-da-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.