Prêmio World Interior of the Year anuncia melhores projetos de interiores de 2014

O INSIDE World Festival of Interiors acaba de anunciar os nomeados para o melhor projeto de interiores de 2014. Esta é uma honraria internacional que abrange nove categorias, com os 60 nomeados deste ano indo de escolas a aeroportos, alguns dos quais concebidos por escritórios renomados, como MAKE Architects e a21 Studio.

Os nomeados competirão entre si durante o World Architecture Festival, que acontece entre 1 e 3 de outubro deste ano em Singapura (veja a lista de projetos finalistas nas categorias de arquitetura, aqui).Saiba mais sobre os projetos de interiores nomeados a seguir.

Prêmio World Interior of the Year anuncia melhores projetos de interiores de 2014 - Mais Imagens+ 4

Categoria Hotel: The Tent: A 21 Studio. Cortesia de Jordan Lewis/INSIDE Festival

Paul Finch, Diretor do Festival, comentou que "os projetos inscritos cobrem uma grande amplitude geográfica, com propostas de quase todos os continentes, refletindo diferentes expectativas de clientes e abordagens de projeto ao redor do mundo. Lançamos o INSIDE em 2011 e a edição deste ano parece ser a melhor até agora."

Uma das qualidades onipresentes entre os nomeados deste ano é o conceito de "reutilizar e reprojetar". Muitos dos projetos selecionados não são construções inteiramente novas, mas renovações inovadoras de edifícios existentes onde espaço e recursos são limitados. O redesenho do Christopher’s Restaurant em Londres, e o Showroom da Camper, de Neri&Hu são apenas dois dentre os muitos selecionados que fazem bom uso de espaços reduzidos.

Dê uma olhada na galeria abaixo para conhecer alguns de nossos projetos favoritos dentre os nomeados.

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Walker, Connor. "Prêmio World Interior of the Year anuncia melhores projetos de interiores de 2014" [World Interior of the Year Award Announces Best Interiors of 2014] 15 Jul 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/623987/premio-world-interior-of-the-year-anuncia-melhores-projetos-de-interiores-de-2014> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.