O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. Destino da Torre Shukhov será decidido em votação

Destino da Torre Shukhov será decidido em votação

Destino da Torre Shukhov será decidido em votação
Destino da Torre Shukhov será decidido em votação, Aleksander Rodchenko, Torre Shukhov (1929)
Aleksander Rodchenko, Torre Shukhov (1929)

Apesar das severas corrosões - com uma de suas seis partes quase "completamente corroída" segundo laudos oficiais - a torre de rádio Vladimir Shukhov, de 1922, nunca passou por reformas. No início deste ano um grande grupo formado por arquitetos de diversas nacionalidades lançou uma petição para que o governo russo salvasse a torre, uma das últimas torres Shukhov ainda de pé (foram construídas 200 e restam cerca de 20). Recentemente o governo russo colocou o destino da icônica torre em votação pública.

Hoje, 6 de julho, é a data limite para que os habitantes de Moscou se manifestem através do aplicativo “Engaged Citizen”, apoiando uma das quatro ações: organizar uma competição para restaurar a torre; mover a torre para um novo local, movê-la para seu local original na rua Shabolovka; ou elaborar uma nova solução.

O que você acha que deveria ser feito? Deixe sua opinião nos comentários a seguir.

Sobre este autor
Cita: Quintal, Becky. "Destino da Torre Shukhov será decidido em votação" [Shukhov Tower's Fate Put to a Vote] 06 Jul 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/623474/destino-da-torre-shukhov-sera-decidido-em-votacao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.