Destino da Torre Shukhov será decidido em votação

Destino da Torre Shukhov será decidido em votação

Apesar das severas corrosões - com uma de suas seis partes quase "completamente corroída" segundo laudos oficiais - a torre de rádio Vladimir Shukhov, de 1922, nunca passou por reformas. No início deste ano um grande grupo formado por arquitetos de diversas nacionalidades lançou uma petição para que o governo russo salvasse a torre, uma das últimas torres Shukhov ainda de pé (foram construídas 200 e restam cerca de 20). Recentemente o governo russo colocou o destino da icônica torre em votação pública.

Hoje, 6 de julho, é a data limite para que os habitantes de Moscou se manifestem através do aplicativo “Engaged Citizen”, apoiando uma das quatro ações: organizar uma competição para restaurar a torre; mover a torre para um novo local, movê-la para seu local original na rua Shabolovka; ou elaborar uma nova solução.

O que você acha que deveria ser feito? Deixe sua opinião nos comentários a seguir.

Sobre este autor
Cita: Quintal, Becky. "Destino da Torre Shukhov será decidido em votação" [Shukhov Tower's Fate Put to a Vote] 06 Jul 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/623474/destino-da-torre-shukhov-sera-decidido-em-votacao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.