Vídeo: Impressão 3D do futuro skyline de San Francisco

O skyline de San Francisco está passando por profundas mudanças. Projetos como a torre residencial do OMA, e empreendimentos de Foster + Partners e Studio Gang transformarão dramaticamente a cidade - e graças ao modelo produzido através de impressão 3D mostrado nesse vídeo, podemos saber exatamente como isso acontecerá. O modelo de 1,8m x 1.8m mostra 115 quadas no centro de San Francicso do modo como eles estarão em 2017 e foi criado pela companhia de visualização Steelblue em parceria com a Autodesk. Considerado o maior modelo de cidade do mundo feito com uma impressora 3D, a maquete mostra mais do que simplesmente como será o centro de San Francisco: projeções sobrepostas podem mostrar a etapa de construção de cada edifício, padrões de tráfego e outras informações. Além disso, cada quadra pode ser substituída para manter o modelo sempre atualizado. Assista o vídeo e saiba mais sobre a maquete nesse artigo do SF Gate.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Vídeo: Impressão 3D do futuro skyline de San Francisco" [VIDEO: 3D Printing San Francisco's Future Skyline] 28 Jun 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/623173/video-impressao-3d-do-futuro-skyline-de-san-francisco> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.