Quality Chop Shop / Fraher Architects

Quality Chop Shop  / Fraher Architects - Mais Imagens+ 10

  • Fabricação E Instalação De Marcenaria: Fraher & Co
  • Cidade: Londres
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
© Jack Hobhouse

Descrição enviada pela equipe de projeto. A loja fica ao lado da Quality Chop House, que tem uma reputação de excelente cozinha e ingredientes de boa qualidade. O cliente se aproximou de nós considerando propostas de projeto para a reforma da unidade da loja ao lado que tinha recentemente se tornado disponível.

© Jack Hobhouse

A comida tinha de ser apresentada de forma clara e simples, mas servir como referência para a estética utilitária das unidades de alimentos nas redondezas do mercado de carne de Smithfields e Exmouth Market.

© Jack Hobhouse

O ajuste para elementos como o balcão, produtos de exibição e iluminação mereciam retratar uma textura e acabamento um pouco áspera, daí a exibição de acabamento de grãos finos de toda a marcenaria de madeira compensada. As bordas das prateleiras expõe a madeira bruta para criar um contraste com as superfícies de cor preta e dão a impressão de uma embalagem que foi aberta.

© Jack Hobhouse

A profunda mancha negra contrasta fortemente com o núcleo de madeira das unidades, refletindo o caráter enegrecido de rótulos comumente encontrados em caixas de madeira de comida. As madeiras compensadas pretas são reforçadas pelo uso de iluminação de cabo que representa a embalagem e o acondicionamento dos alimentos produzidos. O uso de lâmpadas expostas reflete a natureza crua da preparação da comida que se baseia em matérias-primas excepcionais.

© Jack Hobhouse

Azulejos preto e branco originais por trás do balcão do açougueiro foram mantidos e continuam a paleta básica utilizada em todo o espaço.

Planta Baixa

O acesso à cozinha de trabalho do restaurante Quality Chop House foi importante para garantir que os alimentos frescos e as bandejas de bolo sejam constantemente re-abastecidas com bons fornadas durante todo o dia.

© Jack Hobhouse

O projeto foi entregue com um prazo apertado, com Fraher and Co fabricando e instalando a marcenaria em um prazo de cinco dias no local.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:FARRINGDON, Londres EC1M, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Quality Chop Shop / Fraher Architects" [Quality Chop Shop / Fraher Architects] 24 Jun 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/623013/quality-chop-shop-slash-fraher-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.