IAB-SC sorteará bolsa integral de pós-graduação para associados

O IAB-SC firmou parceria com o Instituto Brasileiro de Educação Continuada (IBSC) para a turma de pós-graduação MBA em Plataforma BIM. Os associados que realizarem a matrícula terão desconto de 25% na mensalidade, e, além disso, haverá o sorteio de uma bolsa integral. O sorteio será feito no dia 16 de julho, pela Loteria Federal, usando como base a sequência numérica de recebimento.

Os interessados em participar do sorteio devem encaminhar um e-mail para eventos@iab-sc.org.br, até o dia 15 de julho. Apenas associados do IAB-SC podem participar. O cadastro pode ser feito na página do IAB-SC.

O curso

O objetivo do curso é formar gestores da plataforma BIM Manager, para que, através do uso desta metodologia, sejam desenvolvidos projetos de edificações e execução de obras. O público alvo são arquitetos, engenheiros e tecnólogos ligados a desenvolvimento de Projetos Prediais, ao Gerenciamento e a Execução de Obras. A coordenação do curso é de M. SC. Rogério H. F. Lima, Mestre em Arquitetura pela FAU/UFRJ, ex-presidente do IAB-MA e que atualmente está envolvido em pesquisas nas área do uso da tecnologia BIM no desenvolvimento de projetos de grande porte e em edifícios históricos. Para mais informações sobre o curso, clique aqui.

Sobre este autor
Cita: Romullo Baratto. "IAB-SC sorteará bolsa integral de pós-graduação para associados" 21 Jun 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/622246/iab-sc-sorteara-bolsa-integral-de-pos-graduacao-para-associados> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.