Pavilhão pop-up é o elemento central do Camden Create Festival

Integrando o festival de três dias que acontece no bairro de Camden, em Londres, o escritório KSR Architects projetou um vibrante e colorido pavilhão pop-up para a famosa Britannia Junction. O elemento central do festival era composto por 640 tubos fluorescentes que pendiam de uma treliça formando um colossal sino de vento, animando a área com movimento, cor e som.

Saiba mais sobre o pavilhão e o festival a seguir.

Pavilhão pop-up é o elemento central do Camden Create Festival - Mais Imagens+ 3

© KSR Architects

O Camden Create festival é parte de uma iniciativa da Camden Town Unlimited para promover a área como uma região de trabalho e recreação imersa em um ambiente criativo; o evento conta com palestas, oficinas e outros eventos que ocorrem por todo o bairro. As cores dos tubos que pendem do pavilhão representam a multiplicidade das indústrias criativas de Camden.

© KSR Architects

O projeto foi criado com a ajuda do BIE, DW Plastics, ARUP, IPS e o cliente, Camden Town Unlimited. O primeiro Camden Create festival ocorreu em maio, após o evento o pavilhão foi desmontado.

© KSR Architects

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "Pavilhão pop-up é o elemento central do Camden Create Festival" [Colorful Pop-Up Pavilion Forms the Centerpiece for Camden Create Festival] 15 Jun 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/620612/pavilhao-pop-up-e-o-elemento-central-do-camden-create-festival> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.