TateHindle vence competição para transformar a sede do metrô de Londres

A instituição Transport for London anunciou recentemente o escritório TateHindle como vencedor da competição para transformar a sede do metrô de Londres (London Underground ) em um edifício residencial. A edificação, projetada por Charles Holden e concluída em 1929, já foi a torre de escritórios mais alta de Londres e abriga a Transport for London desde sua inauguração. No entanto, a TfL afirma que o edifício na 55 Broadway já não serve aos seus propósitos, e anunciou que se mudará em 2015, quando o escritório TateHindle iniciar a renovação. Saiba mais no Architects' Journal.

Sobre este autor
Cita: Stott, Rory. "TateHindle vence competição para transformar a sede do metrô de Londres" [TateHindle Wins Competition to Transform London Underground HQ] 17 Mai 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/602121/tatehindle-vence-competicao-para-transformar-a-sede-do-metro-de-londres> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.