Green Building Day

GREEN BUILDING DAY é um evento que irá reunir profissionais criativos e detalhistas que valorizam a boa arquitetura, com o objetivo de expandir os horizontes da arquitetura sustentável, aprimorando habilidades e explorando o verdadeiro potencial do design arquitetônico inovador e sustentável.

No dia 25 de Novembro de 2023, pela primeira vez na cidade de São Paulo, este evento visa desenvolver projetos inovadores e sustentáveis, implementar estratégias de design assistido por inteligência artificial, criar parcerias multidisciplinares, entre outras experiências inéditas.

Na sua programação vai contar com palestras de grandes patrocinadores como a Roca e NVIDIA, entre outros que ainda estão por vir.

É uma oportunidade única de ingressar em uma jornada imersiva rumo a arquitetura sustentável.

Como participar?
Visite nosso site: https://www.ugreen.com.br/green-building-day/

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Green Building Day" 02 Out 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1007680/green-building-day> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.