Trienal 2025 Venice Kick-off

A 7ª edição da Trienal de Lisboa arranca em Veneza com um debate em torno da pergunta ‘How Heavy is a City?’ para uma reflexão aberta e participada que reúne especialistas de diversos campos disciplinares – da arte à arquitectura, ciência, tecnologia e humanidades.

O kick-off da Trienal 2025 conta com o contributo de Andreia Garcia, Lela Rekhviashvili, Mónica Bello, Raoul Bunschoten e Shaul Bassi.

Este momento público acontece no Pavilhão da Georgia na Bienal de Arquitectura de Veneza no âmbito do programa europeu New Temporality, e é o primeiro de várias sessões preparatórias que vão alimentar a discussão, instigar conexões e projectar interrogações.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Trienal 2025 Venice Kick-off" 01 Ago 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1004868/trienal-2025-venice-kick-off> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.