O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. Avery Fisher Hall será "Radicalmente" Renovado

Avery Fisher Hall será "Radicalmente" Renovado

Avery Fisher Hall será "Radicalmente" Renovado
Avery Fisher Hall será "Radicalmente" Renovado  , Interior do Avery Fisher Hall / Cortesia de Wikipedia - Commons User Mikhail Klassen, en.wikipedia
Interior do Avery Fisher Hall / Cortesia de Wikipedia - Commons User Mikhail Klassen, en.wikipedia

Cerca de uma década passou desde que Foster + Partners venceu o concurso de re-design para o Avery Fisher Hall (como parte de todo o campus re-haul do Lincoln Center, projetado por Diller Scofidio + Renfro), e o famoso music hall está finalmente pronto para passar por isso – só não necessariamente com Foster + Partners.

Depois do Lincoln Center e do New York Philharmonic não conseguiram levantar os US $ 300 milhões necessários para cobrir os custos das respectivas obras, e devido a preocupações de que deslocando a orquestra poderiam prejudicar a receita potencial, os planos de Foster + Partners definharam. No entanto, a Filarmônica está agora sob nova direção, e seus jovens diretores estão ansiosos para transformar a sala de música convencional, daí por que eles decidiram solicitar novas propostas para o edifício.

Como o novo diretor executivo da Orquestra, Matthew Van Besien, disse ao New York Times: “Se você não está pensando sobre a maneira em que a nossa forma de arte e música e as audiências estão evoluindo, você não está prestando serviço as artes por completo. Você realmente deseja construir este próximo grande salão de uma nova maneira, para fazer o tipo de coisas que você talvez estejam fazendo, mas querendo fazer de uma forma mais atraente ou que talvez não possa sequer imaginar ainda. ”

Mais informações sobre a proposta para o novo Avery Fisher Hall, a seguir…

Enquanto o exterior do salão, projetado por Max Abramovitz em 1962, vai ser deixado intacto, o interior vai ser renovado, com três objetivos em mente: para reconfigurar o espaço para que seja flexível para diferentes configurações, para melhorar a acústica do salão (para esse fim , todos as re-configurações serão cuidadosamente modeladas para seu efeito acústico), e para criar uma sensação de intimidade e informalidade entre membros da orquestra e da platéia.

“Queremos um local de concertos que tenha acústica realmente excelente, mas tem uma intimidade com ele, um senso de imediatismo, uma qualidade quase visceral,” Mr. Van Besien disse ao New York Times. “Alguns vão escolher um ambiente de concerto mais formal, mas não há dúvida de que nós iremos superar a experiência de longo prazo com ambientes menos formais.”

Claro, só porque Foster + Partners não foi automaticamente programado para o projeto, não significa que eles não estão dispostos a voltar a entrar na briga. Uma porta-voz disse ao New York Times que, obviamente, “gostaria de continuar a trabalhar com nossos clientes para realizar este projeto.”

Enquanto um projetista de teatro foi escolhido (mantido anônimo), o calendário para a escolha do arquiteto e especialista em acústica ainda tem de ser determinado. A construção está prevista para começar em 2017.

História via New York Times

Sobre este autor
Leonardo Márquez
Autor
Cita: Leonardo Márquez. "Avery Fisher Hall será "Radicalmente" Renovado " 15 Dez 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/87001/avery-fisher-hall-sera-radicalmente-renovado> ISSN 0719-8906