O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Notícias de Arquitetura
  3. Arquiteto uruguaio Rafael Viñoly projetará o arranha-céu mais alto de Nova York / Nova York - Estados Unidos

Arquiteto uruguaio Rafael Viñoly projetará o arranha-céu mais alto de Nova York / Nova York - Estados Unidos

Arquiteto uruguaio Rafael Viñoly projetará o arranha-céu mais alto de Nova York / Nova York - Estados Unidos
Arquiteto uruguaio Rafael Viñoly projetará o arranha-céu mais alto de Nova York / Nova York - Estados Unidos, Imagem de Wired
Imagem de Wired

Um arranha-céu de 432 metros de altura projeto do arquiteto uruguaio Rafael Viñoly, deverá construído em 2012 na Park Avenue, em Nova York.

A edificação ocupará o terreno do recém demolido Drake Hotel, na esquina da 57 com a Park Avenue ese  realmente a obra chegar a ser executada, a torre será a construção mais alta da cidade.

Com seus 432 metros, este edifício superará o  Empire State Building e até o novo World Trade Center,que possuirá 120 metros,mas que com alcancará 541 metros  com a antena que fará o coronamento do projeto.

Imagem de Wired

Viñoly ainda não confirmou sua participação mas publicacoes como Wired, Curbed e The New York Observer, confirmam a execução do projeto apesar de questionar a validade dos desenhos publicados na web porque apesar de apresentar uma nova edificação no terreno do Drake Hotel, o mesmo possui altura inferior a 432 metros.

Fonte: Wired

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "Arquiteto uruguaio Rafael Viñoly projetará o arranha-céu mais alto de Nova York / Nova York - Estados Unidos" 06 Set 2011. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/791/arquiteto-uruguaio-rafael-vinoly-projetara-o-arranha-ceu-mais-alto-de-nova-york-nova-york-estados-unidos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.