O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Loja Conceito MenScience / HWKN

Loja Conceito MenScience / HWKN

Loja Conceito MenScience / HWKN
Loja Conceito MenScience / HWKN, © Michael Moran/OTTO
© Michael Moran/OTTO

Após receber a premiação WENDY pelo PS 1, o escritório americano HWKN projetou uma loja conceito em SoHo para a MenScience, uma rede de produtos dermatológicos e produtos nutricionais. Aproveitando a oportunidade de trabalharem fisicamente a marca e definirem o tom que será utilizado para os futuros varejos. A estética dos interiores do HWKN inclui um produto de aço preto que gera um diálogo com o cenário local e pranchas de madeira reciclada.

© Michael Moran/OTTO

A nova loja convida os transeuntes por sua materialidade e regularidade modular do projeto que pretende realçar a colocação dos produtos.

© Michael Moran/OTTO

“O projeto é para ser lido a partir de seu interior, assim como de seu exterior. É um esquema de perímetro que trata o chão, paredes e tetos com um material semelhante que cria um túnel de produtos, uma experiência MenScience, no espaços que se estende entre as duas ruas”, explicou Kushner”.

© Michael Moran/OTTO

A loja também tem a intenção de educar os clientes potenciais, explicou o fundador da MenScience, Federico Sanchez, “Enquanto os produtos MenScience são oferecidos como alguns dos retalhistas mais prestigiados em Nova Iorque e ao redor do mundo, nós sentimos que era realmente importante criar um espaço onde os clientes pudessem imergir na marca. Este é um lugar onde os homens podem vir aprender sobre os produtos, experimentá-los em primeira mão e obter conselhos de especialistas sobre cuidados, higiene e suplementos nutricionais”.

© Michael Moran/OTTO

“O design da loja quebra a barreira entre o cliente e o produto e convida as pessoas a testar e explorar os produtos MenScience”, acrescentou Hollwich.

Ficha técnica:

  • Arquitetos:HWKN
  • Ano:
  • Tipo de projeto: Interiores
  • Operação projetual:Construção
  • Status:Construído
  • Localização: Nova Iorque, Estados Unidos da América
  • Implantação no terreno: Adossado às 2 divisas

Equipe:

Arquitetos: HWKN (Hollwich Kushner)
Parceiros Encarregados: Matthias Hollwich, Marc Kushner

Equipe: Egbert Chu, Tim Aarsen

Informação Complementar:

Construtora: Grant Davis Thompson Inc

Localização: Nova Iorque
Cliente:
MenScience

Fotografias: Cortesia de HWKN

Sobre este escritório
Hollwich Kushner
Escritório
Cita: Joanna Helm. "Loja Conceito MenScience / HWKN" 15 Set 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/69464/loja-conceito-menscience-hwkn> ISSN 0719-8906