Redefinição das luminárias LED

Redefinição das luminárias LED

 

Nos últimos anos os escritórios de iluminação de maior crescimento têm sido os que enfocam na venda de projetos que utilizam a tecnologia LED. A flexibilidade de sua tecnologia, no seu valor econômico e tamanho pequeno, mas com muita potência, tem desafiado as barreiras da estética e da luminária.

© CREE

Efetivamente hoje em dia uma só lâmpada tem mais capacidade de rendimento que a lâmpada Edison. A iluminação arquitetônica tem evoluído a partir desta. Contudo, agora, são os projetos das luminárias em si o que também impacta no estilo arquitetônico de um espaço – ou melhor, que o complementa. São os designs drásticos no projeto das mesmas luminárias que começam a marcar novas tendências na arquitetura. Do que se vê mais, são explorações na composição geométrica das luminárias.

Via OCL Architectural Lighting

Estes avanços vão mais refinar a iluminação, mas que realmente redefinam nossa percepção sobre a iluminação. Finalmente, no cruzamento entre as inovações líderes no mercado, soluções LED, e projeto de alta qualidade, os avanços de hoje em dia são uns que melhoram o ambiente construído.

 

Via Reggiani Lighting
Via Pinnacle Architectural Lighting
Via Acuity Brands
© CREE

Sobre este autor
Cita: Paula Garcia Monteiro. "Redefinição das luminárias LED" 21 Jul 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-60011/redefinicao-das-luminarias-led> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.