O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Notícias
  3. 5 dicas para criar o site perfeito para sua empresa

5 dicas para criar o site perfeito para sua empresa

  • 19:00 - 29 Dezembro, 2013
  • por
  • Traduzido por Isabela Costa
5 dicas para criar o site perfeito para sua empresa
5 dicas para criar o site perfeito para sua empresa, Cortesia de http://www.archimelie.com/ - construído com IM Creator
Cortesia de http://www.archimelie.com/ - construído com IM Creator

É inevitável. No mundo de hoje, para atingir seu público-alvo e promover seus serviços, você precisa ter um site. E "qualquer coisa" não serve. Tenha em mente que se você é um arquiteto, as pessoas esperam que a criatividade aflore de você e do seu site. Um site eficiente, bem construído e de boa aparência é a ferramenta de marketing mais convincente que você tem à sua disposição.

Assim, nós lhe trazemos cinco dicas que explicam (1) por que um bom site é tão importante, (2) o que você deve ter em mente ao criar o seu site (incluindo o que evitar!), e (3) como começar imediatamente, após o intervalo ...

1. Ajude as pessoas a encontrar o seu negócio:

Nos dias de hoje todo mundo usa o Google ou outros sites de busca para encontrar informações em geral. Ter um site é a melhor maneira de tirar proveito do intenso tráfego que chega através de sites de busca e redes sociais diariamente. Com pouco esforço, você pode chegar a centenas, se não milhares, de clientes em potencial.

No entanto, você precisa ter certeza de que seu site realmente aparece quando procurado, a fim de obter o tráfego que merece. Para isso, eu recomendo a contratação de uma empresa de marketing / freelancer online que podem ajudá-lo a otimizar sua atividade online. A longo prazo vai valer a pena.

2. Controle a sua marca online:

Você, como uma marca, naturalmente gostaria de controlar o que as pessoas vêem quando procuram a sua marca online. Infelizmente, nos dias de hoje, quando todos podem twittar seus pensamentos e postar no Facebook a sua experiência, uma simples pesquisa pode significar que - em vez de encontrar o seu site oficial - um potencial cliente o veria através de um tweet de um ex-cliente seu (que pode ser positivo ou negativo).

Estabelecer um site bem trafegado é a única maneira de garantir que seu site seja a primeira forma de contato que seus clientes potenciais tenham com a sua marca (mais uma vez, um profissional de marketing online pode ajudar com isso). Claro que a primeira impressão deve ser boa, o que me leva a dica # 3 ...

3. Coloque seu portfólio na rede:

Se você tem orgulho de seu trabalho, você deve colocá-lo online para que todos possam ver. Seu portfólio será, provavelmente, a coisa mais impressionante em seu site, e, como tal, vai ser a melhor coisa para mostrar a um cliente do que você é capaz. Também será, provavelmente, o item mais compartilhado de seu site em plataformas de mídia social.

No entanto, ele precisa ser exibido corretamente. Certifique-se de não colocar informações excessivas a respeito de todos os projetos que você já trabalhou. Você também pode adicionar vídeos ao seu portfólio, passando uma impressão ainda melhor aos usuários do seu website.

Tenha em mente que as imagens precisam ser de alta qualidade, mas ter também um tamanho razoável, já que o tempo de carregamento da página é crucial para os usuários e para os mecanismos de busca. Teste o tempo de carregamento da página de seu portfólio de vez em quando, se você achar que está muito lento, você pode pensar em mudar a empresa de hospedagem ou atualizar seu pacote.

4. Faça você mesmo:

Se você não puder pagar designers caros (ou simplesmente não quer pagar uma quantia x para um site), você pode criar seu site usando o IM Creator. Esta é uma maneira extremamente conveniente e simples de construir um site no menor tempo possível.

O IM Creator publica vários modelos novos a cada mês que podem acomodar diferentes necessidades (incluindo portfólios). Você pode encontrar modelos de acordo com as categorias e selecionar aquele perfeito para você; além disso, terá a opção de personalizar seu modelo. Basta adicionar seu conteúdo e informações (localização, portfólio, etc.). Na verdade, ele é tão simples quanto parece.

Uma vez que você finaliza a personalização, tudo que você precisa fazer é conectá-la com o seu domínio e publicá-la. Sim, em três passos você tem um site.

5. Mantenha-se competitivo:

Ter um site que exibe o seu trabalho, conta a sua história, e ainda tenta educar o público através do compartilhamento de dicas e recursos o ajudará a se destacar no meio da multidão e atingir seus objetivos.

Eu, pessoalmente, adoro visitar vários sites de arquitetos porque gosto de saber o que está acontecendo no mundo da arquitetura. Já esbarrei em alguns bons sites, no entanto, alguns poucos têm testado a minha paciência. Ou são muito complexo ou eu é que sou incapaz de compreendê-los. Outros eram simples demais, concebidos como os sites do início dos anos 2000.

Se você está se sentindo apto a começar, eu lhe dou boas vindas para se inspirar ao navegar nestes sites de arquitetura e design construídos com o IM Creator, quanto mais cedo você souber como quer o site para a sua empresa, mais cedo você poderá criá-lo - e assim, mais cedo os seus clientes serão capazes de encontrá-lo, conhecer o seu trabalho, e optar por trabalhar com você.

Este post é patrocinado pela IM Creator - um construtor de site gratuito para portfolio online. Crie um belo site com o IM Criador.

Cita: Sponsored Post. "5 dicas para criar o site perfeito para sua empresa" [5 Tips for Creating the Perfect Website for Your Firm] 29 Dez 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Costa, Isabela) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/163895/5-dicas-para-criar-o-site-perfeito-para-sua-empresa> ISSN 0719-8906