Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

X Bienal de Arquitetura de São Paulo na 5ª Bi City Biennale of Urbanism/Architecture em Shenzhen, na China

X Bienal de Arquitetura de São Paulo na 5ª Bi City Biennale of Urbanism/Architecture em Shenzhen, na China

No dia 06/12 teve início a 5ª Bi City Biennale of Urbanism/Architecture em Shenzhen, na China. Com curadoria de Ole Bouman e Xiangning Li + Jeffrey Johnson, o evento tem como tema Urban Border e está instalada em galpões industriais na área portuária de Shekou, no limite da cidade.


A X Bienal de Arquitetura de São Paulo foi convidada a participar do evento de duas formas: levando para lá parte da exposição "Brasil: o espetáculo do crescimento", e participando dos debates de abertura do evento.

No dia 07/12, Guilherme Wisnik apresentou a experiência da X Bienal de São Paulo e discutiu com Bouman, Johnson e Li "o futuro das bienais de arquitetura no mundo".

Sobre este autor
Cita: Joanna Helm. "X Bienal de Arquitetura de São Paulo na 5ª Bi City Biennale of Urbanism/Architecture em Shenzhen, na China" 12 Dez 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/160372/x-bienal-de-arquitetura-de-sao-paulo-na-5a-bi-city-biennale-of-urbanism-slash-architecture-em-shenzhen-na-china> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.